sábado, 1 de dezembro de 2012

PARLENDA DO QUE E DO GUE


 
Sim, peque! Não me pague!
Sim, me pegue! Sim, me apague!
Não se apegue! Não me ataque!
Sim, se estrague! Nada trague!
Não se atraque! Sim, se rasgue!
Não sou cais do seu amor!
Não sou mais brasa do seu calor!
Não rogue! Não regue minha flor!
Sim, me negue! Não me toque!
Amor meu não tem estoque!
Sou mágico sem truque! Não afague!
Definhou meu muque! Divague!
Sim, drague! Sim, esmague! Vague!
Sim, propague! Vá em ziguezague!
Que Deus estabeleça que eu sufrague!
Fiquei no batuque! Sem calhambeque!
Figurante de almanaque! Achaque!
Sem título de duque! Não me cutuque!
Que me aplaque! Queda após baque!
Sotaque, síndrome de tique-taque!
Ensaque, apenas saque! Matraque!
Enfim, sou craque! Sou destaque!
Butt naked! Your face is fake!
Dique! Dick! Speak! Se enforque!
Explique! Aplique! Enxague! Xingue!
Enfim, se toque, se troque! Blog!

Foz do Iguaçu, 28/11/2012
Publicado no Recanto das Letras em 30/05/2013

Nenhum comentário: