sábado, 9 de novembro de 2013

MINHA BIOGRAFIA: CURSO SUPERIOR...HOMENAGEM A ILHA SOLTEIRA-SP


MINHA BIOGRAFIA: CURSO SUPERIOR

Fiz curso superior! Moleza? Não!
Já era casado e já com três filhos!
Os meninos não eram maltrapilhos,
Usavam roupa, marca "Se mi dão"!

Fiz Matemática e depois Engenharia.
Engenharia, modalidade eletricidade!
Fiz na área de conversão de energia!
Sustentei financeiro em dificuldade!

Donos de loja e açougue em parceria
calçaram e alimentaram minha família!
Aulas no Estado me davam garantia!

Ilha Solteira-SP, a cidade se mobilizou,
consegui salvar meu sonho nesta ilha!
Devaneio de garoto, enfim se realizou!

Obs:. Que DEUS abençoe a todos aqueles que diretamente (amigos, irmãos da CCB, professores e diretores das EEPGs e EEPSG de Urubupungá de Ilha Solteira) e/ou indiretamente contribuíram para que eu realizasse estes cursos.

Foz do Iguaçu, 09/11/2013
Publicado no Recanto das Letras em 09/11/2013

Nenhum comentário: