sexta-feira, 1 de abril de 2016

ANIVERSÁRIO

Que esteja ao lado de seus amigos e de sua família, se puder! Às vezes, moramos em outra cidade e cada quilômetro de separação nos parece infinitamente distante! 
Hoje, nós todos, temos um motivo especial para abraçar você! É o seu aniversário, os anjos fazem festa no céu! Os amigos querem festa aqui na terra!
Que Deus continue abençoando e dobrando seus dias de vida, com  novas chances e oportunidades para você crescer profissional, espiritual, emocionalmente e muito mais. 
Que Deus estabeleça seus sonhos e planos e lhe proporcione os dias da sua vida com saúde, paz e alegria! Parabéns, seja feliz na alma, você merece!
Que Deus estabeleça este dia assim!  Sendo este dia o desejado e esperado, que ele se torne o modelo de todos os dias de sua vida! Que Deus lhe abençoe! Abraços de todos nós, que temos o privilégio de você participar do nosso convívio e da nossa história de vida...
Parabéns com: Saúde, sucesso sem sacrifício, sabedoria, sagacidade, salve salve, satisfação....somente tudo isso...
Meu amigo e irmão Elísio escreveu: "Obrigado pelo carinho! Obrigado pela amizade, obrigado pela ligação familiar! Bolo? Poderemos um dia, comê-lo juntos, como tantos foram os pratos que degustamos em boa companhia de sua e/ou nossa família amada. É bom saber que o tempo, este gigante invencível, não separa, não apaga, não é capaz de romper as ligações que vem do coração. Um abraço grande, nosso."
Não importa o que nos aconteça, nossa alma pode estar chorando em genuflexão, mas o nosso semblante tem que mostrar serenidade, e, esboçar sorriso demonstrando alegria e confiança, e fé em Deus que tudo vai melhorar! Sempre e sempre tudo melhora! A noite cede lugar, sempre, para um lindo alvorecer!
Eu desejo desejoso que você deseje desejos de sobejo de felicidade! Anelo com avidez!
"Vou sempre agradecer aos avanços tecnológicos exatamente porque,  mesmo sem nos vermos, podemos nos conhecer melhor, compartilhar assuntos e estreitar laços FAMILIARES e de AMIZADE. - Suely Silvestre"
Tudo é finito! Exceção, é a saudade que temos do convívio dos amigos que não estão perto de nós! A solidez da amizade é infinita e incomensurável! Que a alegria, a paz e a saúde sejam o trinômio que acompanhe os seus dias!
Que Deus nos abençoe, nos guie e ilumine nosso caminho, sempre!
Abraços musicais e festivos!

Nenhum comentário: