quinta-feira, 8 de agosto de 2013

REFLEXÕES IV - RL

40. ESCROTO: O escroto é uma excrescência e emporcalha todo lugar limpo! Para ele, escroto, todo lugar é esgoto! Ariexiet - 08/08/2013 - RL 

39. Poetisa sempre poetiza, mesmo calada! Basta manter o brilho nos olhos!

38. O efeito Carrington não poderá interferir nos conhecimentos que obtive nos livros! Viva o seu armazém, a Biblioteca! 

37. Tenho orgulho de ser pai, porque sou orgulhoso de meus filhos! Noslen Ariexiet! Esta frase é resultado da última conversa, que tive com meu primo Norberto Teixeira!

36. Dois tipos de seres humanos: pessoas e criaturas! Primo Manoel Brambilla...Por isso que muitos serão chamados e poucos serão escolhidos! Noslen Ariexiet.

35. É mais fácil criar uma frase, juntando duas frases absolutamente verdadeiras e já consagradas

34. Acredito que há pai, que em detrimento do restante da prole, não tenha orgulho de ser pai, pela tristeza que um dos filhos traz! Infelizmente, isso é resultado da fatídica má companhia do filho!

33. É milenar a luta entre o dever e o prazer! O truque é trabalhar naquilo que se diverte! Divirta-se e aposente-se! Corroboram: Eu surfo, Tu surfas, (Ele) Cauã surfa, (Ela) surfistinha se divertiu e aposentou-se!

32. Tenho medo de ter medo, porque posso ver torto, mas meu olhar reto ainda funciona! Noslen Ariexiet.

31. Eu trabalho com não exportação! O governo trabalha com não importação! Ele não se importa com o Brasil!

Foz do Iguaçu, 10/08/2013
Publicado no Recanto das Letras em 10/08/2013

Nenhum comentário: