domingo, 18 de agosto de 2013

REFLEXÕES V - RL

50. Num texto, chulear as palavras com traquejo, requer talento sobejo! O poeta/poetisa faz isso num mero ensejo de registrar um lampejo! "Ariexiet"

49. Mamãe e papai, é acareação, é olho no olho! Noslen Ariexiet

48. Ao seu nascimento manifestou-se alegria na Terra e no Céu! Aí, Deus determinou que, a cada ano, nessa data os anjos fizessem festa! E assim foi, assim é e assim será na memória de cada um que conviveu e conheceu.........................!

47. 4 revistas semanais, 2 pra cada lado, Veja e Época à direita, e, Isto é  e  Carta Capital à esquerda,  depende da sua análise, mas leia as 4! Jornais, leia a Folha, o Estadão e o Globo! Não precisa comprar! Leia, se vire! Tem a primeira página dos jornais do mundo inteiro, na net, tem até de Limeira, Bauru, do ABC, etc...Abra todos os seus sentidos! Não abra apenas a boca pra beber ou pra falar bobagens! Mantenha-se sóbrio!

46. As que estão só, só procurem um cartão de crédito! As que já tem crédito, abusem também do débito! Vocês merecem!

45.Mulher, sexo frágil, uma ova! A baliza das que são vivas é dispor das características masculinas -"cabeça, tronco, membros e cartão de crédito", mormente dessa última. 

44. Voar atrás do devaneio, é um meio! Que todo pouso seja realizado com sucesso em terra firme! Que o amor se confirme!

43. Que ótimo que tenha um átimo de paz! Que Deus transforme este instante numa paz constante!

42. Átimo de amor é ótimo! Que este instante seja constante! N. Ariexiet

41. Seja você mesmo, mas sempre um bom exemplo, senão você será descarte! Porém, a sociedade vive embaralhando, se você não é modelo que a interessa, será descartado também! N. Ariexiet

Foz do Iguaçu, 23/08/2013
Publicado no Recanto das Letras em 23/08/2013



Nenhum comentário: