sábado, 28 de setembro de 2013

A SALADA


Na salada da Jussara,
o palmito seria Juçara?
Acho que ela supunha
que seria tipo pupunha!
Talvez fosse tipo Açaí,
então, é isso aí!
Que tal, fosse o Real!
Nada importa,
nada me conforta,
pois o Zé Romeu,
todo palmito comeu!
De fato, sobrou a foto!
Não tem nada não!
Espero outra ocasião!
Compadre, me convide!
Nunca mais me olvide!

Obs: Nenhum Palmiteiro foi derrubado para a realização deste poema!

Interação do José Romeu Cerioni Neto

Caro amigo,
Nerso Teixeira,
me descurpe,
é que a coisa aqui
não tá pra brincadeira.
Fui pega uns palito
sumiu o parmito.
Precisei encher
o litro com água pura,
lá se foi toda a verdura.
Parei de tanta andura,
não é por nada,
é porque se não paro
não conseguiria comer
nem um tiquinho da salada!

N. Ariexiet 28/09/2013
Publicado no Recanto das Letras em 28/09/2013

Nenhum comentário: