sábado, 10 de maio de 2014

SELFIE-PERFIL

SELFIE-AUTOBIOGRAFIA

Sim, sou bardo!
Não sou baldo!
Pra uns, sou boldo!
Sou de gesto!
Pra outros, sou indigesto!
Coloco poucos a bordo!
Pra estadista, fico a bombordo!
Pra solecista, fico a estibordo!
Se for ilegal, eu discordo!
Se for imoral, não concordo!
Se for corrupto, eu transbordo!
Se fico puto, eu mordo!
Pra quem esqueceu, eu recordo!
Estou pejado e muito fordo!
Estou enjoado, cansado e com rugas!
Justiça e educação andam a passos de tartarugas!
Corrupção tem asas, e pasmem, tem muitas casas!
Sou rodeado de idiotas e despatriotas!
Desliguei a câmera do meu celular!
Quem não gostar, vá pra aquele lugar!
Aquele lugar rima com meu país, o Brasil!
Serei feliz ao dizer, o corrupto já partiu!
Placenta que o pariu, já ruiu e já sumiu!


Foz do Iguaçu, 08/05/2014
Publicado no www.delynerso.blogspot.com em 10/05/2014
Publicado no Recanto das Letras em 10/05/2014
http://www.recantodasletras.com.br/autores/nelmite
NELSON TEIXEIRA - NELMITE

Nenhum comentário: