sábado, 1 de setembro de 2012

PODES CRER - Reeditado em 31/12/2013 como ESPERANÇA - RL




Se eu chorei
pela ausência da morena,
podes crer, foi um problema!

Se eu chorei
pela falta da amada,
podes crer, foi uma pancada!

Meu pranto foi tanto
e não resolveu nada!
Não achei a antiga namorada!

Achei uma pobre coitada
na mesma situação,
vamos juntos atrás de solução!

Minha nova amiga,
que no meu teto se abriga,
ainda chora antigo caso,
que o vento levou por acaso!

Dê-me sua mão, vamos procurar
em outro lugar, a paz pro coração
cantando essa canção!

Podes crer minha companheira,
a felicidade existe! Se a tristeza persiste,
não fiques triste, vamos em busca da alegria
e quando encontrá-la, vamos abraçá-la
e pelo resto de nossas vidas!
Nos alegraremos, podes crer!

Botucatu, 29/07/1970

Nenhum comentário: