terça-feira, 9 de julho de 2013

REFLEXÕES II - RL

Publicado no Recanto das Letras em 09/07/2013
20. Minha boca fala das pessoas daquilo que meu cérebro armazena. Faça-me calar! Meu coração tem amor para distribuir. Mereça, que eu distribuo! Noslen Ariexiet

19. Mas para me conter, ficar calado, perto de certas pessoas, tenho que ficar longe delas - Noslen Ariexiet

18. No lixo do meu falar nervoso, saem palavras malditas! No luxo do meu calar, saem sussurros benditos! Amém! Preciso aprender a ficar calado!

17. Não existe felicidades! Felicidade no singular, já é plena de pluralidade! Já é plural! - Noslen

16. Eu digo, que ver você feliz, é uma forma de eu estar em felicidade!

15. Cada um deve defecar no seu próprio pinico! (Noslen) julho/2011.

14. Toda mulher tem FDT (Força do Trator). A potência da FDT é medida pelo o que seu triângulo consegue! (Zanforlin e Noslen) agosto/2011.

13. Estou de saco cheio e não tenho nenhum bico de bola para esvaziá-lo. (Prof.(s) Padilha e Nelson) setembro/2011.

12. Sou dois em um! Quando sou bom, sou apenas bom! Só um está acordado, o bom! Quando sou ruim, sou ótimo! O ruim está sobrepujando o bom! Que ótimo! novembro/2011.

11. Três ideias....
i..A mente que se abre a uma nova ideia jamais voltará ao seu tamanho original.
-- Albert Einstein
ii.A ideia que não é perigosa, não merece ser chamada de ideia.
-- Oscar Wilde
iii.Dê uma playboy ao estuprador e com um "enforca-gato", enforque seu instrumento (no momento adequado)...estando o mesmo com as mãos atrás, algemadas e solte-o no mato. Sou contra prender ou matar! --Noslen Ariexiet 18/12/2011

Nenhum comentário: