terça-feira, 9 de julho de 2013

REFLEXÕES I - RL


Publicado no Recanto das Letras em 09/07/2013

10.Penso igual ao pensador Médici, transforme assassino de filha (ex:Nardoni) ou de pais (ex: Richthofen) num atleta de natação, jogue-o ao mar (20km da praia) para treinamento...Bastam 3 treinamentos! Gente, sou contra prisão, além de não ressocializar, o cliente fica ocioso. Só come e dorme às nossas custas!!!!! 18/12/2011

09.  Não existe casamento perfeito, existe união harmoniosa. Para que haja harmonia, se faz necessário que haja tolerância, entrega e cessão, de ambas as partes, com tempero nas idiossincrasias de cada um, para que possam ser engolidas. Foz do Iguaçu-25/12/2011

08. Mulher é igual bico de bola! Quando quer, sabe encher o saco do homem com sabedoria e quando quer, sabe esvaziar o mesmo com maestria! 15/01/2011.

07. Vem ser para vencer! Vem ser o que você simplesmente é, e vencer poderá ser uma possibilidade daquilo que você realmente é. Foz do Iguaçu, 20/01/2012

06. Não aumente meu cansaço! Aí, se fugir eu laço, se amarelar eu traço e só deixo o bagaço....

05. Vida é como cigarro, vai se acabando aos poucos! Quando vira bituca, pode jogar em qualquer lugar. Um vira pó e outro cinzas...É! São coisas da vida! (Noslen Ariexiet) 19/02/2012

04.Daqui a pouco, poderemos sair de carro pelas rua! O prefeito as arrumou! É tempo de tirar a poeira do Título de Eleitor! ( Noslen Ariexiet).

03. Antes eu falava, depois eu pensava! Isto é ruim! Não falo o que penso, pois o que penso não posso falar!

02. Na casa do meu pai aprendi a dizer por favor, com licença e obrigado! Também a respeitar os mais velhos! Na escola e nas minhas viagens aprendi sobre cultura! Não servi exército, mas na CESP, indústria de energia, aprendi a servir, cooperar e trabalhar em equipe, respeitando hierarquia! Meu exército foi a CESP, e eu me orgulho disto! Tive como coronéis: os engenheiros Brito(s), Lindolfo Ernesto Paixão, entre outros...

01. Enfrentei muitos obstáculos! Graças a Deus, aprendi a pular! Senão, teria ficado no mesmo lugar! Ah, aprendi que é bom ser nômade!

Nenhum comentário: