segunda-feira, 17 de março de 2014

CONTATO IMEDIATO DE 1º GRAU


Vou te enviar um feitiço,
que te faça o mesmo viço,
que grudou no meu corpo! Anti-corpo!

Vou te enviar um desejo,
que tenha o sabor do beijo,
que grudou nos meus lábios! Sábios!

Vou te enviar uma oração,
que tenha a mesma bênção,
que grudou na minh'alma! Acalma!

Vou te enviar onda de amor,
que tenha o mesmo calor,
que grudou no meu coração! Corpo São!

Vou te enviar um sonho,
que tenha o fruto inconho,
que grudou na minha vida! Na medida!

Vou te enviar uma mensagem,
que tenha nossa imagem,
que grudou no meu cérebro! Quebro!

Vou te enviar uma correspondência,
que tenha nossa paixão em sequência,
que grudou em mim com sapiência! Ciência!

Vou te enviar um SMS,
que tenha nossa safra e messe,
que grudou no meu interesse! Aquece!

Vou te enviar um P.S.:,
que tenha nossa benesse,
que se desgrudou numa prece! Sua prece!

Foz do Iguaçu, 14/03/2014
Publicado no www.delynerso.blogspot.com em 14/03/2014
Publicado no Recanto das Letras em 14/03/2014
http://www.recantodasletras.com.br/autores/nelmite

Nenhum comentário: