terça-feira, 4 de março de 2014

VOLTA POR CIMA


OLHO POR OLHO, DENTE POR DENTE!
ou TUDO QUE VAI, UM DIA VOLTA!
ou TUDO QUE SOBE, DESCE... 




Vou engolir agora o choro desta grande sanha.
Guardá-lo-ei para um dia soltá-lo em vômito!
Desta vez você não me compra com barganha.
Sem ser dócil, terei comportamento indômito!

Eu nunca ganhei nas disputas de queda de braço.
Você usava de trapaça em todo tipo de façanha!
Acuá-lo-ei no canto do ringue, não darei espaço!
Preparei-me para o combate, e, isto me assanha!

Nunca mais você quebrará meu telhado de vidro!
Irei pisar sobre a tua cabeça com força tamanha!
De juiz tornar-se-á réu! Agora sou eu que alvidro!

Há homens e homens! Você não é sexo forte!
Olho por olho! Sempre bateu, agora apanha!
Sem sorte, perdeu o amor, a pecha e o porte!

Foz do Iguaçu, 30/01/2014
Publicado no www.delynerso.blogspot.com em 04/03/2014
Publicado no Recanto das Letras em 04/03/2014
http://www.recantodasletras.com.br/autores/nelmite

Nenhum comentário: