sexta-feira, 21 de março de 2014

DUALIDADE


Uma parte de mim quer partir,
a outra não queria nem estar aqui!

Uma parte de mim é desastrada,
a outra, na verdade, está quebrada!

Uma parte de mim queria paixão,
a outra não queria nada não!

Uma parte de mim queria ser vista,
a outra queria nem dar na vista!

Uma parte de mim queria ser imaculada,
a outra queria ser enodoada!

Uma parte de mim queria ser amada,
a outra queria ser desprezada!

Uma parte de mim queria ser inteira,
a outra quer que seja só metade!

Uma parte de mim queria ser suficiente,
a outra faz questão de ser ineficiente!

Uma parte de mim queria ser uma só,
a outra faz questão da dualidade!

Uma parte mim queria ser sóbria,
a outra faz questão de ser sobra!

Uma parte de mim queria mesmo ser eu,
a outra faz questão de ser outro eu!

Uma parte de mim faz parte de mim,
a outra faz questão de estar em mim!

Duas partes de mim formam meu nada eu!
Uma nega a outra! O equilíbrio se perdeu!

Foz do Iguaçu, 11/03/2014
Publicado no www.delynerso.blogspot.com em 21/03/2014
Publicado no Recanto das Letras em 21/03/2014
http://www.recantodasletras.com.br/autores/nelmite

Nenhum comentário: