sexta-feira, 13 de junho de 2014

PERSISTÊNCIA, ESPÍRITO DE FÊNIX - ENLACE DISTICUS NT - 02



PERSISTÊNCIA, ESPÍRITO DE FÊNIX - ENLACE DISTICUS NT - 02

Meu erro eu acerto!
Conserto tudo bem certo!
Lei de Murphy, fato exato!
A face do incrédulo é de estupefato!
Fundo o abstrato com concreto!
Ao desacerto, fico inquieto!
Erro de longe ou de perto do limite,
é erro do mesmo jeito, não se admite!
Quando o erro é intencional, não há tolerância!
Pra ignorante, está tudo certo! É a ignorância!

A vida é feita de erros e acertos todo dia!
A minha vida é feita persistência e de poesia!

P.S.: (Pensamento)
Com persistência, eu refaço para ver se eu acerto meus erros! Renasço pelo espírito de Fênix! Tenho erros de tolerância nos meus acertos. Ninguém é perfeito! Existe diferença entre exatidão e precisão!

Enlaces Disticus, estilo criado por Aila Brito conforme link a seguir: http://www.recantodasletras.com.br/teorialiteraria/4428833

Foz do Iguaçu, 12/06/2014
Publicado no www.delynerso.blogspot.com em 14/06/2014
Publicado no Recanto das Letras em 14/06/2014
http://www.recantodasletras.com.br/autores/nelmite
NELSON TEIXEIRA - NELMITE

Nenhum comentário: