domingo, 4 de dezembro de 2011

ROTINA NA CORRUPÇÃO



Velocidade,
  passa tanta estrada
    que não representa nada.
      Velocidade,
         tanta cidade,
          120 por hora...
            Se pneu estoura,
              carro desligo,
                tombo nem ligo.
                 Sempre saio inteiro,
                   papai tem dinheiro
                     e nunca ligou.
                       Meu pai nunca me dará breque
                         e tampouco um velho calhambeque.
                        Meu pai não me deixará na mão,
                     ganhei dele novo carrão.
                 Nova velocidade,
              outra cidade,
            nova esquina, ponho gasolina,
          saio e logo estou a 140 por hora,
        se pneu estoura,
      não dou bola,
    pois dinheiro rola...
  Nova esquina...
Rotina!

P.S. Sou filho daqueles que toda eleição, vocês renovam a condição!

Ilha Solteira, 29/08/1985
Publicado no Recanto das Letras em 08/07/2013

Nenhum comentário: