domingo, 26 de fevereiro de 2012

NEXO,PLEXO


    
  
  

  


Você ainda dorme!
O silêncio some!
Estou com fome!
Em todos sentidos!

Subo todo sorriso,
até meu amor,
levando pé ante pé,
uma bandeja de café!

Café na cama,
pra quem se ama
é chama, inflama!
Amor em telegrama!

Palavras curtas, saudações, Pt!
Fim do horário de verão,
verão, mas não verão
eu mais você sob o edredom!

Vínculo, move-se todo plexo,
inicia-se o sexo! Elo, nexo! 
Côncavo e convexo!
Só reflexo! Sem complexo!

Foz do Iguaçu, 26/02/2012
Publicado no Recanto das Letras em 17/08/2013


Comentário

2012, ano bissexto!
Acabou o horário de verão!
Ruim, pra dia de plantão!
192, hoje não!
Acabou hoje!
Amar uma hora a mais!
Ano bissexto!
Sexo, um dia a mais!
Sexo com nexo,
entrelaçando o plexo!
Alcova, filme anexo!
No sexo, me desconheço,
me desconexo!
Eu me conheço! Neço!

Nelmite, o Nerso!

Dely me conhece d'outro carnaval!
Diz que desconhece comentário acima,
ainda por cima, diz que minto muito mal!
Brincadeirinha! O amor sublima! Bom clima!

Um comentário:

Noslen Ariexiet (Direitos Reservados) disse...

2012, ano bissexto!
Acabou o horário de verão!
Ruim pra dia de plantão!
192, hoje não!
Acabou hoje!
Amar uma hora a mais!
Ano bissexto!
Sexo um dia a mais!
Sexo sem nexo,
entrelaçando o plexo!
Alcova, filme anexo!
No sexo, me desconheço,
me desconexo!
Eu me conheço! Neço!
Nelmite, o Nerso!