quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

COMENTÁRIO SERÁ PUBLICADO, SE APROVADO! CENSURA PRÉVIA?



POEMGLO NT - 29 (COMENTÁRIO SERÁ PUBLICADO, SE APROVADO! CENSURA PRÉVIA?)

Publico poesia para ver o que o leitor diz!
Sinto-me poeta, não disse que era poeta!
Sacio-me de poemas, sou mero aprendiz!

Sou comentador amador, não sou exegeta!
Comentários recebidos, só deixam-me feliz!
Nunca joguei uma crítica sequer na sarjeta!

Minha página guarda o que meu coração diz!
Sem censura prévia, aprovo como um poeta!
Se tens medo de crítica, és inepto aprendiz!

Não pode com o santo, fique sem patuá! Diz o exegeta!


P.S.: Ditado antigo:
Não pode com o santo,não carregue patuá!
Fico chateado com censura prévia ao meu comentário, tanto que às vezes não faço! E não me diga o que ler, lerei o que mais me agradar! Por exemplo, não leio nada que um adolescente não possa ler! Leio poesia!

POEMGLO, estilo de RosaAmbiance, com as regras descritas em:
http://www.recantodasletras.com.br/teorialiteraria/4550575

Foz do Iguaçu, 02/01/2014
Publicado no www.delynerso.blogspot.com em 02/01/2014
Publicado no Recanto das Letras em 02/01/2014

http://www.recantodasletras.com.br/autores/nelmite

Nenhum comentário: