sábado, 4 de janeiro de 2014

UNHAS e DENTES

SANGUE, SOU SÓ MENTE, DOE SANGUE, DOUTRINA DE PAZ, UNHAS e DENTES

Sou o que sou, somente sou só mente!
Estou dentro de mim somente!

Vou tentar de maneira franca,
doutrina de paz, bandeira branca!

Sou só mente, somente sou semente!
Levo minha vida com unhas e dentes!

Exteriorizo o que está dentro de mim!
Sigo dentro do meu princípio e fim!

Sigo com todo ardor, somente com amor!
Coração com calor é jardim em flor!

Saia do gueto, saia do mangue, de o sangue!
Nem todo vizinho de raça, pode ser langue!



Meu sangue eu não dou, eu doo! Meus ais!
Sempre ensino mais e mais, cada vez mais!

Estou de passagem nesta viagem, espanca!
Vivo na retranca da teoria da alavanca!


Vivo com crença, desde criança! Se zangue!
Expulse o mal para que não te deixe exangue!

Foz do Iguaçu, 04/01/2014
Publicado no www.delynerso.blogspot.com em 04/01/2014
Publicado no Recanto das Letras em 04/01/2014
http://www.recantodasletras.com.br/autores/nelmite
http://www.delynerso.blogspot.com

Nenhum comentário: