quarta-feira, 23 de julho de 2014

DÚVIDA, DO QUE ESTOU FALANDO?



DÚVIDA, DO QUE ESTOU FALANDO?
Impôs-se imposto chamejante...
Cobra-se um preço escorchante!
A relação foi acachapante!
Pior, antes fosse acaçapante!
Perante os amigos é acabrunhante!
Pro próprio ego é interessante!
Duelo da mandante com o executante!
Diferença injusta e extravagante!
Justiça não perseverante!
Participante mais que refrigerante!
A vida segue adiante ondeante!
Resultado rutilante, mas atroante...
Ao aspecto penetrante e inconstante
tudo é vazante e irritante...Passante!
A indignação não é sussurrante,
é constante, dissonante, abundante
e nunca, nunca mesmo foi, é ou será redundante!

Estou falando de governo? Pode ser!
Estou falando de meretrício? Pode ser!
Estou descrevendo algum ofício? Pode ser!
Estou falando de algo eterno? Não pode ser!

Foz do Iguaçu, 23/07/2014
Publicado no www.delynerso.blogspot.com em 23/07/2014
Publicado no Recanto das Letras em 23/07/2014
http://www.recantodasletras.com.br/autores/nelmite
http://www.recantodasletras.com.br/autores/noslen ariexiet
NELSON TEIXEIRA

Nenhum comentário: