terça-feira, 28 de agosto de 2012

ONDE?



ONDE?

A lua lança sua cor argentina
pelo meu caminho, estou só!
Lanço confete e serpentina,
choro sozinho, digno de dó!

A saudade era minha vizinha,
o amor nunca me vinha!
Hoje a solidão me acompanha,
jogo a toalha, quem apanha!?

A vida passa e passa o tempo!
Andar é meu único passatempo!
Procurando o que se esconde,
cansa! Então, o amor está onde?

Encontro um éden, um jardim
repleto de flores e amores,
que enfeita e sorri para mim!
A vida cinza torna-se em cores!

Dentre todas as multi flores,
destaca-se a espécie mais bela!
Cattleya, seu perfume e cores
me solta da tristeza, minha cela!

A melancolia que já se finda
dá lugar à alegria de repente!
Ela é bem vinda! Tudo se brinda!
Minha flor, meu amor pra sempre!

Botucatu, 02/03/1992
Publicado no Recanto das Letras em 21/06/2013

Nenhum comentário: