terça-feira, 28 de agosto de 2012

VOU TENTAR




Não sou de ninguém, sou o que sou!
Meu sangue eu não dou, eu dôo,
estou dentro de mim somente!

Vou tentar de maneira franca,
ensinar mais, cada vez mais,
doutrina, paz, bandeira branca!

Exteriorizo o que está dentro de mim!
Levo minha teoria como alavanca!
Sigo dentro do meu eu, assim!

Sigo pelo caminho meu,
com a minha crença
desde que eu era criança!

Sigo com todo ardor,
somente com o amor
meu e o amor de Deus!

Salve! Salve! Nada se encerra!
Salve a flor desta Terra!
Salve o amor desta Terra!

Vivo para consertar!
Vou tentar encerrar
o frio desta guerra!

Sonho encerrar esta triste guerra
de Nação contra Nação,
de irmão contra irmão!

Vou tentar unir coração a coração,
mesmo sabendo, sim e não,
que pode ser sermão em vão!

Botucatu, 01/02/1992 - original
Foz do Iguaçu, 04/01/2014
Publicado no www.delynerso.blogspot.com em 04/01/2014
Publicado no Recanto das Letras em 04/01/2014

http://www.recantodasletras.com.br/autores/nelmite

http://www.delynerso.blogspot.com

Nenhum comentário: