segunda-feira, 27 de agosto de 2012

POR VOCÊ



Por você eu até mudei de estilo!
Unimos o racional com o tranquilo!
Além de beleza na união, há clareza!
Condições favoráveis da natureza!

Por você eu mudei de rumo,
sigo GPS, mapas, em resumo,
navego no prumo! Por instrumentos!
Um dos raios da rosa-dos-ventos!

Por você eu mudei de Estado! Por idílio!
Por você eu mudei de casa, de domicílio!
Por você eu mudei de espiritualidade!
Por você eu mudei de religião! Conformidade!
Por você eu mudei de hábitos! Aparência!
Por você eu mudei de manias! Transparência!
Por você eu mudei no trajar! Vestimentas!
Por você eu mudei de cultura! Ventura!
Por você eu mudei de culinária! Oriente!
Por você eu mudei de nome! Sobrenome!
Por você eu mudei de vez! Jejum! Islã!
Através de você conheci novo amanhã!

Foz do Iguaçu, 27/08/2012
Publicado no Recanto das Letras em 18/11/2013

Nenhum comentário: